Prazo para Trocas: (dias) dias corridos a partir do recebimento das peças. 

Prazo para Trocas com Defeito: (dia) dias corridos a partir do recebimento das peças. 

O que é necessário checar antes de solicitar a troca?

- Verificar se o pedido está dentro do prazo informado acima
- Será necessário que você mantenha intacta as etiquetas da FIO DE FLOR e do fabricante na própria peça, e mantenha a embalagem original (saquinho ou caixa). 

- A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, manchas e sem alterações feitas (ex.: ajuste de bainha etc.). 

- Os sapatos devem estar sem ranhuras na sola e sem aspecto de uso. 

- Peças íntimas devem conter os adesivos higiênicos. O mesmo vale para maiôs e biquínis. 

Importante: 

- Caso a Fio de Flor entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. Fio de Flor pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. 

- Em caso de trocas de mercadorias adquiridas durante uma promoção o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada. 

- Antes de receber o novo pedido, vale ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao Centro de Distribuição da Fio de Flor, onde passará por um processo de qualidade que pode levar alguns dias úteis para ser concluído. Depois disso, a contrapartida é liberada. Caso tenha escolhido outro produto, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP e tipo de entrega do pedido original.

Para solicitar a troca basta entrar em contato com nossa Central de Relacionamento, tendo em mãos o número do pedido.

Se preferir, nos encaminhe um e-mail ou entre em contato via chat.

 

Quais são as opções de Trocas?

 

- Troca de uma peça por outra de valor maior: solicite via Central de Relacionamento à troca e informe a peça desejada, assim que tivermos a confirmação do recebimento da peça em nosso Centro de Distribuição, entraremos em contato para verificar a melhor forma de pagamento e cobrar a diferença de valores. 


- Troca de uma peça por outra de valor menor: solicite via Central de Relacionamento à troca e informe a peça desejada, creditamos a diferença dos valores como créditos em sua conta.


- Troca pela mesma peça, apenas de tamanho ou cor diferente: solicite via Central de Relacionamento à troca pela mesma peça e informe o tamanho ou cor desejada, assim que recebermos a peça em nosso estoque e a conferência for finalizada, a peça escolhida será enviada a você pela mesma modalidade do pedido original. 


1