Prazo para Trocas:
(7 dias) dias corridos a partir do recebimento da compra.


Prazo para Trocas com Defeito:
(7 dia) dias corridos a partir do recebimento da compra. 




O que é necessário checar antes de solicitar a troca?

- Verificar se o pedido está dentro do prazo informado acima

- Será necessário que você mantenha intacta a embalagem sem violaçao do lacre e mantenha a embalagem original (saquinho ou caixa). 

- A produto não pode ter sido usado, deve estar intacto sem arranhoes manchas e sem alterações feitas.



Importante:



- Caso a Fio de Flor entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca.

Fio de Flor pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.


- Em caso de trocas de mercadorias adquiridas durante uma promoção o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada. 

- Antes de receber o novo pedido, vale ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao Centro de Distribuição da Fio de Flor, onde passará por um processo de qualidade que pode levar alguns dias úteis para ser concluído.

Depois disso, a contrapartida é liberada. Caso tenha escolhido outro produto, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP e tipo de entrega do pedido original.


Para solicitar a troca basta entrar em contato com nossa Central de Relacionamento, tendo em mãos o número do pedido.

Se preferir, nos encaminhe um e-mail ou entre em contato via chat.

 

Quais são as opções de Trocas?

 

- Troca de um produto por outro de valor maior: solicite via Central de Relacionamento à troca e informe a peça desejada, assim que tivermos a confirmação do recebimento da peça em nosso Centro de Distribuição, entraremos em contato para verificar a melhor forma de pagamento e cobrar a diferença de valores. 


- Troca de um produto por outra de valor menor: solicite via Central de Relacionamento à troca e informe a peça desejada, creditamos a diferença dos valores como créditos em sua conta.


- Troca pelo mesmo produto, apenas de tamanho diferente: solicite via Central de Relacionamento à troca pelo mesmo produto e informe o tamanho desejado, assim que recebermos o produto em nosso estoque e a conferência for finalizada, o produto escolhido será enviada a você pela mesma modalidade do pedido original.


RESTITUIÇÃO DE VALORES

Pagamento realizado por boleto bancário:

O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar entre 20 (vinta) e 30 (trinta) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.


Pagamento realizado por cartão de crédito:

Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.


DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA TRANSPORTADORA

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.

 

 

1
Post your comment

Fiodeflor