Prazo para Trocas:
(7 dias) dias corridos a partir do recebimento da compra.


Prazo para Trocas com Defeito:
(7 dia) dias corridos a partir do recebimento da compra. 




O que é necessário checar antes de solicitar a troca?

- Verificar se o pedido está dentro do prazo informado acima

- Será necessário que você mantenha intacta a embalagem sem violação do lacre e mantenha a embalagem original (saquinho ou caixa). 

- A produto não pode ter sido usado, deve estar intacto sem arranhoes manchas e sem alterações feitas.



Importante:



- Caso a FIODEFLOR entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca.

FIODEFLOR pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.


- Em caso de trocas de mercadorias adquiridas durante uma promoção o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada. 

- Antes de receber o novo pedido, vale ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao Centro de Distribuição da FIODEFLOR , onde passará por um processo de qualidade que pode levar alguns dias úteis para ser concluído.

Depois disso, a contrapartida é liberada. Caso tenha escolhido outro produto, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP e tipo de entrega do pedido original.


Para solicitar a troca basta entrar em contato com nossa Central de Relacionamento, tendo em mãos o número do pedido.

Se preferir, nos encaminhe um e-mail ou entre em contato via chat.

 

Quais são as opções de Trocas?

 

- Troca de um produto por outro de valor maior: solicite via Central de Relacionamento à troca e informe a peça desejada, assim que tivermos a confirmação do recebimento da peça em nosso Centro de Distribuição, entraremos em contato para verificar a melhor forma de pagamento e cobrar a diferença de valores. 


- Troca de um produto por outra de valor menor: solicite via Central de Relacionamento à troca e informe a peça desejada, creditamos a diferença dos valores como créditos em sua conta.


- Troca pelo mesmo produto, apenas de tamanho diferente: solicite via Central de Relacionamento à troca pelo mesmo produto e informe o tamanho desejado, assim que recebermos o produto em nosso estoque e a conferência for finalizada, o produto escolhido será enviada a você pela mesma modalidade do pedido original.


RESTITUIÇÃO DE VALORES

Pagamento realizado por boleto bancário:

O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar entre 20 (vinta) e 30 (trinta) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.


Pagamento realizado por cartão de crédito:

Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.


DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA TRANSPORTADORA

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.

 

 

1
Post your comment

Fiodeflor